» FlashSB / Notícias / Geral
08.07.2019 - 98 clique(s)
Polícia do Chile investiga morte de brasileira em quarto de hotel
 // compartilhar

A polícia chilena está investigando a morte da brasileira de 35 anos encontrada sem vida dentro de um quarto de hotel, em Santiago, no Chile. Segundo o namorado, Giovanna Elias Bardi, de Sorocaba (SP), fazia a primeira viagem sozinha. A causa da morte ainda é desconhecida.

Em entrevista ao G1, o namorado Leandro Bonello contou que está com a mãe de Giovanna no Chile e que esteve no hotel.

Os dois estão fazendo os trâmites para o translado do corpo ao Brasil. Contudo, ainda não há previsão para a liberação do corpo para o velório e enterro.

Segundo ele, o quarto em que Giovanna estava seria aquecido por ar-condicionado e não por sistema de gás. Além disso, na porta havia uma placa com a escrita "não perturbe" e objetos encontrados devem passar por perícia.

Para a TV Globo, a companhia de gás de Santiago informou que não recebeu nenhum relatório ou evento relacionado a hotel nos últimos dias.

Em nota, o Consulado-Geral do Brasil em Santiago informou que está acompanhando o caso e prestando assistência consular cabível à família. Não há previsão para a liberação do corpo para o velório e enterro no Brasil.

Morte

A tradutora fazia uma viagem de quatro dias pelo Chile. O último contato com o namorado e a mãe foi feito na noite de quinta-feira (4).

A família se preocupou quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens já na manhã de sexta-feira.

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1