» FlashSB / Notícias / Geral
28.06.2019 - 56 clique(s)
A MAGIA DO SALMO: CONHEÇA A IMPORTÂNCIA E OS SIGNIFICADOS DESTE LIVRO BÍBLICO
 // compartilhar

Os Salmos que conhecemos consistem em uma espécie de misto entre oração e poesia, destinados a fortalecer os laços espirituais entre a humanidade e o mundo celeste. A história de cada Salmo tem ligações com as histórias do Rei Salomão e do Rei David, formando um total aproximado de 150 salmos diferentes, onde cada um deles procura inspirar a humanidade com um significado particular. Conheça aqui o significado dos Salmos da Bíblia.

Cada Salmo possui um importante auxílio a todos os que necessitam de alguma ajuda, seja ela para alcançar alguma cura, atingir conquistas ou se defender de males. Os Salmos representam algumas da orações mais poderosas já escritas pelas mãos dos homens, portanto devem ser usado apenas em momentos de necessidade e com uma fé sólida.

A origem da palavra Salmos vem do hebraico “PSALMUS” que, em tradução livre significa algo como “louvores”, o que simboliza muita bem a construção destes versos em aclamação ao mundo celestial. O poder e o significado dos Salmos é tão forte que seu uso e simbologia ultrapassa os limites da fé cristã, sendo encontrados em outras crenças e religiões como uma forma de alcançar o equilíbrio através de entonações rítmicas. A forma correta de se entoar os Salmos, aliás, é de maneira cantada, seguido um ritmo harmonioso e bem colocado.

O PRINCIPAL SIGNIFICADO DOS SALMOS


A maneira como um Salmo é construído em ritmos cantados faz com que, se entoados se maneira correta, sejam capazes de emitir vibrações que sincronizam com energias divinas ou celestiais. Cada anjo, por exemplo, possui uma energia especial, a qual pode ser sincronizada através de um Salmo especificamente construído para ele, produzindo certos efeitos místicos pouco conhecidos. A seguir, vamos conhecer o significado dos Salmos e a sua importância:

 SALMO 139

Este salmo é considerado “A Coroa de Todos os Salmos” e é indicado para quem está vivendo momentos de muitas dúvidas e para quem sente que o mal e as forças negativas estão tentando te atingir.  Quem precisa de justiça, quer prevenir de feitiçarias e cercar-se de proteção divina pode sempre recorrer a este poderoso salmo.


SALMO 121

O Salmo 21 é atribuído ao Rei David, acredita-se que ele tenha escrito este salmo no deserto do Parã, ao sul de Israel, logo após a perda do seu amigo Samuel. Com forte teor emotivo pela perda do amigo, David recorreu a Deus e produziu esse salmo que tem sido utilizado para proporcionar o conforto às almas do plano cósmico e também a fieis que buscam a graça divina e luz nos momentos mais difíceis.

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1