» FlashSB / Notícias / Cidadania
23.06.2019 - 133 clique(s)
Prefeito e IGP buscam alternativa para melhorar o posto local
 // compartilhar

Na quarta-feira (19/06), o prefeito Eduardo Bonotto, recebeu a diretora do Instituto Geral de Perícia (IGP), responsável pelo interior do estado, Marguet Mittmann. Na ocasião Mittmann, apresentou a alternativa de instalar o IGP, FGTAS/SINE e Emater no térreo do mesmo prédio aonde os serviços eram prestados, localizado na antiga Caixa Estadual, também foram apresentadas outras sugestões como de provisoriamente realizar esses serviços no antigo prédio do Banrisul, ou ainda no antigo prédio dos Bombeiros, no bairro do Passo.

O prédio do posto local do IGP que tem mais de 40 anos, passa por diversas dificuldades estruturais dentre elas infiltrações, problemas na rede elétrica e de encanamento.

O prefeito Bonotto, colocou-se a disposição para buscar junto de outras esferas públicas ajuda para que o problema seja resolvido o mais breve possível e não prejudique a população local, nem as pessoas que vem de outras cidades para fazer seu documento de identificação.

Marguet Mittmann, agradeceu a disponibilidade do prefeito e ressalta que o IGP está disponível para ajudar nos trâmites.

A ocasião ainda contou com a presença do Vice-prefeito Roque Feltrin, do presidente legislativo Jeffeerson Homrich, do coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Perícias, João Suliman, o papiloscopista da 6ª Coordenadoria do Instituto Geral de Perícias de São Borja, Alexandre Raupp Rotta, e servidores do IGP.

 

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1