» FlashSB / Notícias / Mundo
23.05.2019 - 99 clique(s)
Aos 99 anos de idade, ator apareceu no meio da filmagem de um dos episódios da nova temporada do programa. Atual intérprete do personagem, Marcos Caruso se emocionou com encontro.
 // compartilhar

Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, fez uma surpresa para o elenco que integra a nova temporada do humorístico. Durante as gravações da quinta temporada do programa, a diretora Cininha de Paula pediu para que todos os atores saíssem da sala. Quando retornaram, Orlando Drummond, que está com 99 anos, estava sentado em uma das cadeiras da sala de aula. Orlando interpretou o Seu Peru na "Escolinha" de 1990 a 2001.

Atual intérprete do personagem, Marcos Caruso não segurou a emoção. “A ideia era homenagearmos quem fez primeiro e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade”, afirmou Caruso.

No encontro, também foi comemorado o centenário de Orlando Drummond, que será celebrado em outubro.

Drummond esteve no set de filmagens acompanhado da família. Ao final, agradeceu a oportunidade de participar da gravação especial. “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”.

Cininha de Paula também falou sobre a emoção de reencontrar o ator. “Rever o Orlando Drummond 30 anos depois, no programa onde comecei como assistente de direção e ele ainda lembrar da forma como eu era chamada pelo Chico Anysio, foi uma emoção única”, declarou a diretora.

“Foi emocionante ver o Orlando lúcido, com saúde, aos quase 100 anos, e poder homenagear o grande artista que ele é. Foi linda a gravação. A ‘Escolinha’ é o lugar para isso, um programa que já é em si uma linda homenagem aos grandes comediantes que criaram tipos inesquecíveis. Ter o Orlando lá foi muito especial”, pontuou Marcius Melhem.

A gravação aconteceu nesta terça-feira (21). O episódio estará na quinta temporada do programa, que tem previsão de estreia para julho. Outros encontros de gerações devem acontecer ao longo da temporada.

 
 
 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1