» FlashSB / Notícias / Hospital Ivan Goulart
12.04.2019 - 32 clique(s)
UNIDADES DE INTERNAÇÕES RECEBEM TREINAMENTO
 // compartilhar


O Hospital Ivan Goulart com o objetivo de otimizar o atendimento ao paciente em parada cardiorrespiratória e preparar o profissional da enfermagem para prestar um atendimento de excelência promoveu um treinamento com enfermeiros e técnicos de enfermagem sobre ‘Parada Cardiorrespiratória’. A capacitação organizada pelo setor de organização continuada, sob a responsabilidade do enfermeiro Olmir Cassiano Chaves, contou com a gerente de enfermagem Micheli Chiquim como instrutora.

Os treinamentos foram direcionados para os profissionais das unidades de internações I, III e 200, e conforme explicação do enfermeiro Olmir, ‘o intuito é de preparar as equipes da enfermagem a agir com rapidez, responsabilidade e segurança ao paciente em parada cardiorrespiratória, conhecendo os materiais utilizados em tal situação, auxiliando no atendimento médico’.
O curso que aconteceu na sala de videoconferência no mês de março, contou também com parte prática onde os participantes realizaram simulações de atendimento (compressões torácicas e ventilação) em um manequim educativo.

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1