» FlashSB / Notícias / Prefeitura Municipal
20.02.2019 - 90 clique(s)
Evento marca abertura do Ano Letivo para EMEFs
 // compartilhar

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMEd), realizou nesta terça-feira (19/02), no Centro Nativista Boitatá, a abertura do ano letivo 2019. O evento teve a participação de todos os educadores, coordenadores e diretores das escolas, e os profissionais do Centro de Atendimentos Múltiplos (CAM).

Durante o evento, a palestra “Educação Humanizadora: Desafio e Reflexões” mostrou a importância do trabalho humanizado dentro das escolas, sendo ministrada pelos professores Adriana Duval e Miro Bacin.

O prefeito Eduardo Bonotto ressaltou os desafios enfrentados pelos professores dentro das escolas, e parabenizou pela competência em ir adiante com o importante trabalho que vem sendo desenvolvido na educação municipal, “certamente vamos conseguir bons resultados em 2019, assim como já alcançamos nos últimos anos” concluiu.

Também participaram da cerimônia, o vice-prefeito Roque Feltrin, os vereadores Elvio Feltrin, Sandra Marques e Marcelo Robalo, os secretários municipais João Carlos Reolon, Plinio Klein, Nilton Koltermann, José Luis Machado, Damião Ribas, Ibaro Rodrigues e Fábio Fronza, a Coordenadora da 35° CRE Tania Carpes, a presidente do Conselho Municipal de Educação Adilce Woiciechoski e o Presidente do Conselho Tutelar, Fabiano Dornelles.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de São Borja

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1