» FlashSB / Notícias / Serviços Urbanos
01.11.2018 - 183 clique(s)
Comitiva da Prefeitura e Câmara vistoriam obras municipais
 // compartilhar

Na manhã de segunda-feira (29/10), o prefeito Eduardo Bonotto, o vice Roque Feltrin e os vereadores André Dubal, Adão Santiago, Ayrton Poerschke, Sandra Marques, Jefferson Olea Homrich e Élvio Feltrin estiveram acompanhando as obras municipais.

A Prefeitura de São Borja vem coordenando várias frentes de trabalho como o Quartel de Bombeiros, obra que deve ser inaugurada até o final do ano, e também a ESF – 4 (Posto de Saúde do Bairro Itacherê).

Outras obras vistoriadas dizem respeito ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana, trata-se de um investimento da Prefeitura de R$ 6,6 milhões em pavimentação, o maior investimento em asfalto. A comitiva acompanhou o trabalho das máquinas em ruas na Vila Leonel Brizola, Apparício Sampaio, Vila Progresso, Vicentinos e outros pontos.

Durante a vistoria, o grupo conversou com a comunidade e os trabalhadores sobre o andamento das obras.

O Plano de Mobilidade Urbana, lançado pela gestão municipal, tem o propósito de realizar obras de pavimentação, drenagem pluvial e recuperação de vias. No ano passado, o município já tinha investido R$ 1,5 milhão na recuperação de 40 quadras. Agora todo o recurso será na pavimentação de ruas que não tinham calçamento, levando às comunidades mais qualidade de vida e proporcionando a valorização de seus imóveis.

 

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho

 // confira outras notícias
 // comentários

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1