» FlashSB / Notícias / Geral
26.10.2018 - 110 clique(s)
Possível concurso público da Prefeitura continua indefinido
 // compartilhar

A comissão responsável por preparar um relatório que será entregue ao Prefeito Eduardo Bonotto sobre o concurso público que será realizado pelo executivo pediu mais dias para concluir a documentação. A previsão é que as indicações fossem entregues até 20 de outubro.

Essa ampliação no prazo foi solicitado para que a comissão possa realizar alguns pedidos de informações ao Tribunal de Contas, sobre a legitimidade do processo. Nenhuma data foi definida para que essa etapa seja concluída.

Apesar de ainda existirem várias fases burocráticas para serem vencidas, continua mantida a previsão que neste ano seja realizado um concurso público para preencher vagas na Prefeitura de São Borja.

Após a autorização das vagas pela Câmara de Vereadores, através de projeto que ainda não foi enviado, a Prefeitura poderá buscar a empresa que elaborará e aplicará a prova de seleção. A previsão é de que mais de 200 vagas sejam abertas.

Deverão ser beneficiadas quase todos os setores administrativos e a área de Educação deve concentrar um dos maiores números de servidores, para atuação nas escolas.

 // confira outras notícias
 // comentários

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1