» FlashSB / Notícias /
11.10.2018 - 120 clique(s)
Começaram as aulas do Curso de eletricista
 // compartilhar

A Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) deu início, nesta manhã (09/10), ao curso de capacitação de Eletricistas prediais, residenciais e comercial. As aulas com carga horária total de 100 horas, estão acontecendo em período integral, manhã e tarde, na secretaria e são ministradas pela empresa Casa Segura Treinamentos. Ao todo são 20 alunos matriculados.

O curso está dentro do programa maior da Secretaria de Desenvolvimento Social chamado Incubadora Econômica Social Empreendedora.

Para o prefeito Bonotto, o objetivo da administração é fomentar o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda à população. Bonotto lembra que capacitar novos profissionais garantindo disponibilidade de mão de obra especializada para o mercado, pessoas que poderão ser empregadas por empresas ou até mesmo tornarem-se trabalhadores autônomos.

Na ocasião, o secretário da pasta, Pedro Quoos, mostrou outros projetos da secretaria como o Peti e Despertando Valores, projetos que auxiliam na aprendizagem de crianças em vulnerabilidade social.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos

 // confira outras notícias
 // comentários

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1