» FlashSB / Notícias / Serviços Urbanos
27.09.2018 - 42 clique(s)
Plano Municipal de Infraestrutura contempla mais uma rua com drenagem
 // compartilhar

A Prefeitura investirá R$ 40 mil em tubulação na Rua Sepé Tiaruju, bairro Boa Vista, Zona Oeste. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito já deram início a uma operação de implantação de sistema de drenagem pluvial. O sistema será implantado numa extensão de 150 metros entre as ruas João Lunardini do Amaral e proximidades da rua Eddie Freire Nunes.

O coordenador da Secretaria de Infraestrutura, Mário Porto, informa que serão instalados 150 tubos com 60 centímetros de diâmetro, com apoio, ainda, de 12 tubos com diâmetro de 80 centímetros e outros 80 de 40 centímetros. O sistema de drenagem inclui, também, oito bocas-de-lobo.

O secretário da pasta, Edson Damião Ribas, informa que oito homens trabalham na obras, e estão sendo empregadas retroescavadeira e caçamba, além de utensílios de apoio. A estimativa é que são necessário pelo menos dez dias de tempo firme para que o trabalho seja concluído.

O prefeito Eduardo Bonotto visitou o local, conversou com moradores e destacou que a iniciativa da administração é corrigir problemas acarretados por alagamentos e outros problemas crônicos na cidade. Lembra que em (04/10) haverá licitação visando definir empresa que executará sistema de drenagem pluvial, com aplicação de R$ 500 mil, verba de emenda parlamentar.

 

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM

 // confira outras notícias
 // comentários

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1