» FlashSB / Notícias /
20.09.2018 - 242 clique(s)
Inspirao: Regina Cecy Rojas Khat
 // compartilhar

A sempre jovem e surpreendente Regina Cecy Rojas Khat, são-borjense que completou 69 anos em 2018 e está desbravando o mundo.

A professora, aposentada, licenciada em biologia, casada com Alberto Khat de São Lourenço do Sul, onde hoje o casal fixou residência, é dotada de muita jovialidade e invejável preparo físico, bem como incrível predisposição para a prática dos mais variados tipos de esportes e também de desafios pouco comuns para sua idade.
Como não desejar que sua caminhada de ida e volta lhe ofereça a concretização exitosa de seu tão almejado sonho!?


Em sua rede social, a aventureira compartilha: - "Disseram que era uma temeridade me largarem sozinha . Meu JPS não é muito confiável. Enfim partindo para Compostela em busca do meu eu interior. Já sai acompanhada de Santiago que Ivone Raupp me presenteou. Vou tranquila e cheia de expectativas para viver um dia de cada vez".
"Quando se é jovem ter 69 anos era ser velha. Hoje eu cheguei lá e para minha surpresa me sinto jovem e saudável como nunca. Cuidei com amor de minha família, agora cuido também de meu corpo e de minha mente. O resultado é este. Virei tri atleta. este agito todo está me fazendo um bem danado. Descobri que movimento é saúde e que idade não tem nada a ver com velhice".
"Quando se é jovem ter 69 anos era ser velha. Hoje eu cheguei lá e para minha surpresa me sinto jovem e saudável como nunca. Cuidei com amor de minha família, agora cuido também de meu corpo e de minha mente".
"Não imaginava encontrar o que vim a encontar..."

Para finalizar, fique com a poesia de Mário Quintana:

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta.
A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem.
As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós;
não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada.
E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar.
Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento.
E só.

Mário Quintana

 

Confira algumas imagens de regina, no álbum abaixo!

 // galeria de fotos - abrir a galeria completa
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1