» FlashSB / Notícias / Cultura
12.09.2018 - 159 clique(s)
Participantes do 51º Concurso de Músicas para o Carnaval receberam CDs do evento
 // compartilhar

Na última quinta-feira (06/09), ocorreu a cerimônia de entrega de CDs do 510 Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo 2018 que ocorreu no Clube Recreativo Samborjense. Na ocasião, foram entregues 25 CDs aos grupos que participaram desta edição. Na cerimônia compositores, músicos, autores e intérpretes que produziram os sambas e marchas que fizeram a final, ao todo seis marchas e seis sambas.

A solenidade contou com o prefeito, Eduardo Bonotto, o Secretario de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Íbaro Rodrigues e a equipe da pasta. O prefeito Bonotto ressaltou a importância do fortalecer e fomentar à cultura e a música no município, tendo em vista que o evento tem essa proposta.

O 510 Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo é considerado o evento mais antigo do estado deste gênero, Marchas e Sambas para o Carnaval. O Concurso atrai cantores, músicos e compositores de todo estado. O evento é organizado e dirigido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

 

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte

 // confira outras notícias
 // comentários

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1