» FlashSB / Notícias /
17.08.2018 - 236 clique(s)
Cassafuz encaminha proposies solicitando melhorias para zona rural do municpio
 // compartilhar

Nos últimos dias o vereador Valério Cassafuz (PDT) encaminhou ao Poder Executivo e secretarias competentes diversas proposições solicitando melhorias na zona rural do município.

Entre elas: o conserto de um boeiro (Mata Burro) na estrada de acesso à comunidade de Rincão da Cria, onde cerca de 50 pessoas, moradores nas proximidades, dependem do transporte que faz o retorno no local.

Outra reivindicação é referente as atividades do atendimento Odontológico no posto de saúde da localidade de São Miguel, pois tanto o posto como o gabinete odontológico foi conquistado com muita dificuldade por aquela comunidade e merece uma atenção especial do poder executivo em prol dos moradores do local e arredores.

Preocupado com os usuários do transporte coletivo na zona rural, Cassafuz solicitou ao Executivo que seja viabilizado, através do departamento competente a implantação de um abrigo na parada de ônibus na BR 285, em frente à Cerealista Angeloni, segunda unidade da Camera, a 8km do trevo sentido São Borja – Santo Antônio das Missões. O vereador justificou que se faz necessária uma parada de ônibus, pois se tratar de um local onde residem famílias e crianças que dependem do transporte escolar e ficam expostas as intempéries climáticas.

Para finalizar Cassafuz solicitou a revitalização, limpeza e manutenção da iluminação existente no local de lazer, frente ao campo do Continente, esquina da Av. João José de Oliveira Freitas e Rua Ivo Machado Lemos na vila Cabeleira. Conforme relatos de moradores, o local esta em péssimas condições para prática de esportes, colocando em riscos a saúde e a segurança dos frequentadores, além da proliferação de insetos e répteis neste local.

 

Texto e imagem: Assessoria Ver. Valério

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1