» FlashSB / Notícias /
16.08.2018 - 252 clique(s)
Projeto do Vereador Cardial que incentiva o esporte aprovado, programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer.
 // compartilhar

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 099/2018 de autoria do Vereador Cardial (PDT) que cria o programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer.

O projeto tem o objetivo de estimular pessoas jurídicas a contribuírem com doações de materiais esportivos, realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos, reforma e ampliação de áreas destinadas a atividades físicas de lazer ou realização de ações que visam fomentar o esporte.

O poder público não terá despesa alguma com o programa, já que as pessoas jurídicas irão arcar com os custos e poderão divulgar com fins promocionais e publicitários, as ações praticadas em benefício do esporte e lazer, podendo inserir placas e/ou outdoors para a divulgação.

O vereador justificou que o esporte é uma ferramenta importante na formação do cidadão e sua prática regular proporciona uma vida mais saudável e é peça fundamental no processo de inclusão social.

O programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer entra em vigor assim que for sancionado pelo Prefeito Municipal Eduardo Bonotto.

 

Texto e imagem: Ana Possobon

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1