» FlashSB / Notícias / Prefeitura Municipal
02.08.2018 - 416 clique(s)
Prorrogado o prazo para inscries no processo seletivo com oportunidades de empregos na Prefeitura
 // compartilhar

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, prorrogou o prazo do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Combate à Endemias e Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado.

As inscrições para o processo de seleção ficam prorrogadas até amanhã e continuam sendo recebidas exclusivamente, junto à Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus na Rua Riachuelo, das 8h às 13h.

Os cargos

O Agente de Combate a Endemias tem como atribuição básica o exercício de atividades de Vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor de cada Município.

Já o Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde preventiva e a atenção básica em saúde, com objetivo de ampliar o acesso da comunidade assistida às ações e aos serviços de informação, de saúde, de promoção social e de proteção da cidadania, sob supervisão do gestor municipal.

Número de vagas disponíveis para preenchimento é de até 20 vagas para Agente de Combate à Endemias e de até 60 vagas de Agente Comunitário de Saúde. O salário do Agente de Combate às Endemias é de R$ 1.014 e do Agente Comunitário de Saúde é de R$ 1.110,43.

 

 

 

Foto e fonte: Arquivo / Rádio Cultura

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1