» FlashSB / Notícias /
20.06.2018 - 250 clique(s)
Concluso da CPI do transporte pblico deve sair em at 90 dias
 // compartilhar

Na tarde desta terça-feira, dia 19, foi realizada a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar o funcionamento do transporte público municipal de São Borja, de autoria do vereador Carmelito Lunardine do Amaral (PT), conforme 118/2018.

A comissão que é presidida pelo vereador Carmelito Lunardine do Amaral e composta também pelos vereadores Eugênio Dutra (relator), Aírton Poerschke Ferrari, Élvio Feltrin, Junior e o tesoureiro Luis Schiafino será responsável por oficializar os órgãos públicos da abertura da CPI; requisitar documentos referentes a contratos existentes, editais, aditivos, planilhas, junto ao Poder Executivo e Integração Transportes; e analisar o termo de ajuste de conduta que a Prefeitura assinou com a empresa de ônibus.

Conforme o vereador Carmelito, o objeto da investigação é saber se as cláusulas contratuais estavam sendo cumpridas por ambas as partes.

Esta primeira reunião serviu para definir o relator e organizar o andamento dos próximos encontros. A conclusão deve sair em até 90 dias.

Participaram vereador Cardial; ex-prefeito Farelo Almeida; servidores do Legislativo; e integrantes da comunidade.


Texto e imagem: Ana Possobon

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1