» FlashSB / Notícias / Economia
24.05.2018 - 328 clique(s)
4 dia da Greve dos Caminhoneiros
 // compartilhar

A greve dos caminhoneiros entra em seu 4º dia e causa reflexos pelo país.

Apesar da Petrobras ter anunciado uma nova redução do preço do diesel nas refinarias nesta quinta-feira, já são mais de 20 estados com manifestações sendo realizadas: AL, AM, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE e SP. 

Alguns destes estados já apresentam reflexos pela falta de abastecimento. Muitos postos já encontram-se sem gasolina para o abastecimento, gerando enormes filas que duraram o longo do dia de ontem (23). 

No estado do Rio de Janeiro e São Paulo, as companhias de transporte já anunciaram a redução da frota, devido ao abastecimento dos ônibus. Em São Borja, até o momento, a empresa de transporte não divulgou nenhuma redução na frota ou impedimento do trabalho, contudo diversos postos da cidade já alegam a falta de combustível para esta semana.

As manifestações criticam principalmente os reajustes, praticamente diários, dos preços dos combustíveis. A Petrobras, em julho do ano de 2017, adotou uma nova metodologia para a realização dos reajustes, podendo estes ocorrerem com maior frequencia, inclusive diariamente, refletidos pelas variações do petróleo e seus derivados no mercado internacional, e pelo valor do dólar também.

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1