» FlashSB / Notícias / Economia
07.05.2018 - 213 clique(s)
Projees so otimistas para o comrcio de So Borja nas prximas semanas.
 // compartilhar

A partir do próximo final de semana, o movimento no comércio de São Borja deverá aumentar de forma significativa. Além da queda de temperatura que está prevista para a segunda quinzena de maio, pelos institutos de meteorologia, a proximidade do Dia das Mães deverá ser fator determinante para isso.

O presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, destaca que já é possível observar uma mudança de comportamento no consumidor: “O Dia das Mães é uma data onde a maioria das pessoas presenteia. Por isso, os próximos dias serão muito animadores para todos”.

Para incentivar ainda mais os consumidores, a ACISB está desenvolvendo uma campanha especial para a data. Será sorteado um vale compras de R$ 500 entre os consumidores que estão realizando compras na empresas participantes.

Ao todo, 61 empresas estão participando dessa ação especial. O sorteio do vale compras será no dia 14 de maio, na ACISB. A projeção de algumas entidades representantes do comércio, como a ACISB, é que as vendas neste ano tenham um aumento de pelo menos 5%.

Mimos gastronômicos, roupas, acessórios, perfumes e eletrônicos são algumas das opções, assim como presentes com valor sentimental, que podem ser encontradas nas empresas participantes.

Oliveira diz que é importante que as pessoas solicitam seus cupons da promoção: Todas as lojas estão identificadas. O consumidor pode observar isso e pedir o cupom da promoção, após comprar o presente da mãe.

 

Fonte Rádio Cultura

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1