» FlashSB / Notícias /
07.03.2018 - 1313 clique(s)
Galo gigante na calada desperta grande polmica na cidade
 // compartilhar

O proprietário de um estabelecimento comercial, colocou na esquina das ruas Venâcio Aires com a Inhandui , uma estátua de um galo, cujo material é argamassa, e que veio da cidade de São Martinho.

O comerciante Vanderlei Pinto, que vende frangos assados em finais de semana, após realização de pesquisa por ele encomendada, elegeu a proposta de colocar o galo como alternativa publicitária. Diante disto, surgiram reclamações alegando que o galo, embora muito lindo e colorido, estava caracterizando propaganda irregular. E até atrapalhava a passagem de pessoas.

Deu-se na cidade um inusitado e efervescente fato social, surgiram muitos comentários, de toda a ordem, com grande manifestação nas redes sociais. Após tanta polêmica, não ficou clara a posição do poder público sobre a permanência do galo.

Ele aparece onde foi colocado, lá continua. As opiniões públicas mais destacadas pela sua quantidade expressam a vontade de que o “galo da Venâncio” lá permaneça, pois além de movimentar muitas opiniões, comentários, risos e curiosidade, ainda enfeita a dita esquina, e traz muita alegria a criançada do seu entorno.

O acontecimento chamou tanta atenção que figuras públicas da cidade como o empresário Celso Paulino Rigo e o professor Miro Bacin da Unipampa aparecem em fotos distintas, cada um junto ao afamado galo.


 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1