» FlashSB / Notícias /
16.01.2018 - 981 clique(s)
Homem encontrado nu em chcara de Alegrete
 // compartilhar

Aconteceu no último fim de semana, e mobilizou a Brigada Militar de Alegrete.

Uma situação incomum e até o momento enigmática para todos. O proprietário de uma chácara que fica à margem direita da BR290, no KM 577 comunicou a polícia, informando havia um homem moreno de 25 anos, muito debilitado, completamente nu em sua propriedade. Ele estava dormindo dentro de um cocho - local protegido da chuva, onde o gado se alimenta.

Um funcionário da chácara passou pelo local e comunicou o patrão. Ao ser questionado pelos policiais sobre documentos, nome e o que estava fazendo ali, naquelas condições, sem roupa ou qualquer outro pertence, o indivíduo disse que era Jesus Cristo. Depois falou que era do Ceará, mas não faz ideia de como chegou naquele lugar. Mas que há dias caminhava pelo mato e se alimentava de ervas.

Ele disse aos PMs um nome que será consultado no sistema integrado para ver se é procedente. O cearense estava com vários arranhões pelo corpo, principalmente, nos braços.

O senhor que o encontrou disse que foi muita sorte ele não ter sido picado por uma cobra, onde ele ficou é comum ter cruzeiras, devido ao capim.

Depois de conseguir improvisar uma roupa, o homem foi conduzido à UPA - Unidade de Primeiro Atendimento de Saúde, pela Brigada Militar. Na viatura novamente tentou tirar as roupas.

Na UPA, a assistente social tomou conhecimento do caso e conseguiu confirmar que o homem é natural de Tauá no Ceará e que a partir de agora, vai tentar contato com familiares.


Fonte: AlegreteTudo

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1