» FlashSB / Notícias / Policial
19.12.2017 - 412 clique(s)
Estudante sobrevive após ser assaltado, amarrado, vendado e jogado em rio em São Paulo
 // compartilhar

Um estudante de 26 anos foi abordado por três criminosos, sofreu um assalto a mão armada, teve as mãos amarradas, os olhos vendados, foi jogado em um rio e ainda escapou de ao menos quatro tiros disparados contra ele na noite de sábado (16) em Mogi das Cruzes, São Paulo. É o que o jovem narrou ao 2º DP (Distrito Policial) da cidade por volta das 11h30 de domingo (17).

A vítima relatou ainda que conseguiu escapar com a ajuda de vigias de um condomínio. Na manhã de domingo (17), o jovem esteve no 2º Distrito Policial e registrou o boletim de ocorrência.

Os ladrões levaram o carro da vítima, celular, R$ 100, óculos de sol, documentos pessoais e do carro e cartões de banco.

Na delegacia, ele contou que andava com seu carro pela Avenida Japão sentido Centro por volta das 22h, de sábado (16). O estudante contou que foi abordado por três homens armados, que anunciaram o assalto.

A vítima relatou que teve os olhos vendados e as mãos e os pés amarrados. Em seguida, ele disse que foi agredido com socos e pontapés. Depois, o estudante afirmou que foi arremessado em um rio na altura de um condomínio, perto da Estrada do Adachi.

O jovem ainda disse que os ladrões atiraram em sua direção. Os criminosos atiraram umas quatros vezes em sua direção. A vítima chegou a afundar nas águas, mas afirmou que conseguiu nadar mesmo amarrado.

O estudante contou que conseguiu sair do rio com a ajuda dos vigilantes do condomínio. Ele informou à polícia que não tem condições de descrever os agressores. A Polícia Civil pediu um exame de corpo de delito e o caso foi registrado como roubo de veículo.


FONTE: Luís Adorno Do UOL e Portal G1

- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/12/18/estudante-e-assaltado-amarrado-vendado-jogado-no-rio-e-consegue-sobreviver.htm?cmpid=copiaecola

 // confira outras notícias
 // comentários
© FlashSB / 2012 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado em 1024x768px. Desenvolvido por index1.