» FlashSB / Notícias / Esporte
10.09.2017 - 115 clique(s)
Galvão sacodeno cockpit ao dar volta com filho Cacá na Stock. Veja as reações!
 // compartilhar

Piloto levou narrador para passeio no circuito de Londrina, que recebeu etapa neste domingo. Lito Cavalcanti diz que Cacá acelerou propositalmente para apavorar Galvão

O narrador Galvão Bueno viveu uma experiência diferente em Londrina (Paraná), onde acompanhou a etapa da Stock Car disputada neste domingo, no circuito Ayrton Senna. Na carona do filho Cacá Bueno, ele deu uma volta rápida e tentou registrar a experiência. Inicialmente, segurando o celular com as duas mãos na tentativa de gravar tudo, ele teve de mudar de ideia para se agarrar depois de sacudir muito ao ver o filho pisar fundo no acelerador.

Ao ver as imagens, o narrador Sérgio Maurício percebeu Galvão de olhos arregalados e pediu a opinião do comentarista Lito Cavalcanti.

- O Galvão estava querendo filmar, mas o olho estava meio arregalado, hein? Em determinados momentos ele arregalou o olho - disse o narrador.

Para Lito, Cacá Bueno acelerou além do normal por estar com o pai como passageiro - na Stock, é comum os pilotos receberem convidados para voltas rápidas em carros adaptados para isso.

- Você vê pelo volante que o Cacá não está no ritmo normal de convidado. Ele está fazendo uma sessão especial para apavorar o pai - disse Lito

Ao deixar o carro, o narrador brincou sobre a dificuldade em manter o equilíbrio no cockpit nos momentos de alta velocidade.

- Ele (Cacá) tem o volante para segurar. Eu, filmando... vai para um lado e para o outro, se jogando - isse, demonstrando com movimentos.

A etapa de Londrina foi disputada neste domingo. Thiago Camilo venceu a primeira corrida, e Ricardo Zonta levou a melhor na segunda prova. Rubens Barrichello, com a terceira colocação nas duas provas, foi o maior pontuador da etapa.


 
Galvão Bueno e filho Cacá Bueno durante a volta em Londrina (Foto: Reprodução SporTV)

Galvão Bueno e filho Cacá Bueno durante a volta em Londrina (Foto: Reprodução SporTV)


 // confira outras notícias
 // comentários
© FlashSB / 2012 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado em 1024x768px. Desenvolvido por index1.