» FlashSB / Notícias / Variedades
10.09.2017 - 119 clique(s)
Fábrica de cigarros clandestina é descoberta pela Polícia em Cachoeira do Sul
 // compartilhar

Local foi descoberto após um assalto. A fábrica clandestina tinha capacidade para produzir cerca de 100 mil maços por dia.

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada na última sexta-feira (9), em uma fazenda em Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Com capacidade de produzir até 100 mil maços por dia, a fábrica foi alvo de uma ação conjunta da Polícia Civil de Cachoeira do Sul com a Polícia Federal e a Receita Federal. No local, eram produzidos cigarros de marcas falsificadas.

Maquinário e insumos utilizados na confecção dos cigarros, assim como documentos e materiais que apontaram para a suspeita de conexão internacional, foram localizados e apreendidos. O caso ficará aos cuidados da Polícia Federal.

O local foi descoberto após um assalto. Na estrada de acesso à fazenda onde ficava a fábrica clandestina, uma residência foi atacada por bandidos disfarçados de policiais. Quando a Polícia Civil chegou ao local, descobriu a fábrica.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/fabrica-de-cigarros-clandestina-e-descoberta-pela-policia-em-cachoeira-do-sul.ghtml

 // confira outras notícias
 // comentários
© FlashSB / 2012 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado em 1024x768px. Desenvolvido por index1.