» FlashSB / Notícias /
22.02.2016 - 500 clique(s)
RS registra pelo menos 28 assassinatos durante o fim de semana
 // compartilhar

Em um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos, o Rio Grande do Sul registrou 27 assassinatos entre as 12h de sexta-feira até a manhã desta segunda-feira (22). Pelo menos 22 crimes ocorreram em cidades da Região Metropolitana, sendo 10 em Porto Alegre e sete em Viamão.

Em Porto Alegre, um homem foi morto a facadas em uma briga, na noite desse domingo, em uma residência no Bairro Mário Quintana, na zona norte. De acordo com a Brigada Militar, o homem foi esfaqueado após brigar com a esposa. Segundo a polícia, o cunhado da vítima é o autor do crime. Não há informações sobre presos. A identificação da vítima não foi informada.

Na Serra, um homem de 38 anos foi morto a tiros, no começo da noite de domingo, no Bairro São Ciro, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Rua Senador Alberto Pasqualini. Segundo a Brigada Militar, Clóvis Eder Schafer estava em uma parada de ônibus quando dois homens chegaram ao local em um Santana azul e efetuaram três disparos. A vítima morreu no local. O homem trabalhava como vigilante e não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso.

Também intriga a Polícia Civil um crime em Parobé, no Vale do Paranhana. O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde de domingo (21), após uma denúncia anônima para o 190 da Brigada Militar. Ela estava embaixo da ponte do km 43 da RS-239. A mulher era conhecida como garota de programa que fazia ponto próximo ao local. Ao lado do corpo, foram encontradas diversas camisinhas e pedras com marcas de sangue.


Fonte: Gaucha

 // confira outras notícias
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1