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20.10.2014 - 1192 clique(s)
5 dicas para ter um Happy Hour saudvel!
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O horário de verão chegou: está oficialmente lançada a temporada do Happy Hour após o expediente. E depois de uma semana de stress, você finalmente senta no bar para relaxar com os amigos. O papo rola solto, as risadas, as fofocas… mas também os aperitivos. Você já parou para pensar que o Happy Hour de sexta-feira pode ser um dos vilões da sua dieta? Fique ligado! Eis algumas estratégias para fazer um Happy Hour mais saudável! Vem comigo!

1. Planejamento!

Estar de dieta é difícil, mas isso não significa que você vai abrir mão de se divertir. Apenas vai precisar de muito planejamento e paciência.  Se preparando para uma noite divertida? Faça escolhas mais saudáveis na hora do almoço: muita salada, legumes e uma proteína magra, em vez de chamar uma tele-entrega de comida chinesa, por exemplo. Assim você consegue manter a ingestão de calorias para o dia dentro do controle.

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2. Fique atento as porções!

Um pastel de queijo pode ter 320 calorias. Uma coxinha de frango frita, 283 calorias. E um mix nozes que é tão saudável: tem 178 calorias por porção de 30g. Para não se perder, a dica dos nutricionistas é separar num prato aquilo que você vai comer durante o happy hour todo. E só!

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3. Escolha bebidas de baixo teor calórico!

Um copo de vodka com energético tem 230 calorias, mas um taça de vinho tem em média 100 calorias. Se você não troca sua caipirinha por nada, troque pelo menos o açúcar pelo adoçante. E se possível evite a cervejinha! Ela tem glúten e vai deixar você inchadaE lembre-se: qualquer bebida alcoólica tende a aumentar seu apetite, devido a redução do nível de glicose no sangue.

Uma dica para quem gosta de caipirinha é pedir um copo extra de gelo. Beba e coloque uma pedrinha. Outro gole e outra pedrinha. Assim você dilui o álcool, as calorias e a caipirinha estará sempre geladinha! ;-)

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4. Alterne Bebida alcoólica e água!

Bebida alcoólica desidrata, por isso, beba um copo de água de vez em quando. Vai ajudar tanto na desidratação, quanto no controle do apetite!

5. Devagar na comida e na bebida!

Saboreie devagar e não deixe o pessoal ficar enchendo o seu copo toda hora. Ahh… E tenha um chiclete por perto para quando seu pratinho de quitutes acabar. #tridentsalvadieta

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Viu, só? Dá pra ter um happy hour mais saudável e menos vilão, sim! Um brinde!!!

 

 

fonte: http://wp.clicrbs.com.br/itapematrends/2014/10/20/5-dicas-para-ter-um-happy-hour-saudavel/?topo=52,1,1,,219,e219

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