» FlashSB / Galeria de fotos / 18.08.2017
368 clique(s)
Magali Moraes escreve sobre a chaleira eltrica
 // compartilhar

Lembra daquela coluna contando que eu sempre perco o celular dentro de casa? Tô me superando, gente. Esses dias, aconteceu de novo. Após revirar todos os cantos e ligar muitas vezes pro meu número, tive certeza absoluta de que o celular tinha ido parar dentro da lava-roupas. Só podia. E ela ligada, óbvio! Nunca na vida abri aquela tampa com tanto pavor. Cada peça de roupa ensaboada que eu puxava da máquina era cuidadosamente apalpada. Já tinha pedido pro Ricardo pegar todo o arroz existente e deixar de prontidão pra um salvamento do celular encharcado.

Nem sei dizer o tamanho do alívio quando só sobrou espuma na lava-roupas. Pra encurtar a história, achei o celular bem sequinho na prateleira do armário. Mas essa coluna não é sobre celular. É sobre chaleira torrando em cima do fogão. Aiaiai, esqueci de novo! Então decidi ouvir as amigas que também quase incendiaram a casa e comprei uma chaleira elétrica.

Quer dizer, vou comprar. Esqueci de colocar na lista do supermercado. Só funciono com listas. Enquanto isso, vou testando a chaleira elétrica do trabalho. Hoje fui preparar chá. Coloquei água na tal chaleira, liguei o botão e saí. Logo depois, voltei e a chaleira estava fria. Eu não tinha ligado o bicho na tomada! O fio estava escondido, veja bem. No caso, não vi. Enquanto isso, nada de chá. Depois a água esquentou, fiz o chá e adivinha? Era sabor Sem Gosto De Nada. Acabou no ralo da pia.

Quando a chaleira elétrica finalmente aparecer lá em casa, vou me sentir na obrigação de usar bastante. Será que chegou a hora de deixar de ser uma gaúcha fajuta e tomar chimarrão? Tenho observado. Os usuários de chaleira elétrica são viciados em mate. E o que eu faço com a chaleira antiga? Aposento? Transformo em vaso e planto uma violeta pra decorar a cozinha? Não posso esquecer de pesquisar umas ideias. E de comprar a chaleira. 

 // clique sobre as fotos para ampliar
 // comentrios

© 2018 - FlashSB - Levando São Borja para o mundo!
João Manoel, 2600 - Centro - São Borja / RS
Telefones: (55) 3431- 3960 / (55) 9 9962-1270
Desenvolvido por Index1